sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quer ajudar a divulgar?

É amanhã a apresentação, gente!
Precisamos de mais doações para o Abrigo de Idosos Lar de Jesus, quem quiser ajudar a divulgar e assim arrecadar mais materias, é só clicar na imagem, salvar no computador, logo após anexar no e-mail e pronto! É só mandar para os amigos...
O mesmo processo pode ser feito para as mídias sociais (facebook, orkut, twitter...).

Contando nossa semana...

Semana atribulada com a atenção da equipe do Contando Cantando Histórias voltada para os ensaios da apresentação de sábado, 29/01 às 9h30, e para a arrecadação das doações.
Na terça, fomos convidados pela Rádio Folha para falar um pouco do projeto e divulgar a importância das doações, foi um momento muito agradável e o resultado bastante positivo, pois várias pessoas nos ligaram querendo participar. Aliás, depois da divulgação no Jornal JC e da entrevista na Rádio Folha, o amor se propagou numa velocidade ainda maior, agradecemos a parceria dos veículos que impulsionaram ainda mais a nossa atuação. Aproveitamos também para agradecer o apoio dos amigos e familiares, que num verdadeiro "trabalho de formiguinha" estão arrecadando doações. Estamos muito felizes com o andamento das atividades e com a vontade de mais pessoas se juntarem a nós.
Ontem fizemos o ensaio final e o clima de magia tomou conta das nossas horas, a empolgação era tamanha que tudo fluiu com muita naturalidade.  Queremos que os idosos tenham um momento feliz, com música, fantasia e nostalgia. Por isso, prezamos por um trabalho de qualidade e pela organização de todas as nossas ações internas e externas. Nossa equipe é formada por profissionais de várias áreas, pedagogos, turismólogos, administradores, entre outros, todos com atividades profissionais e domésticas intensas mas com vontade de aproveitar o pouco tempo disponível para fazer o bem, através de um bom trabalho. Afinal, os públicos que focamos já passam por tantas restrições na vida, nada mais justo que capricharmos, não é? O violão, o pandeiro, as vozes e a interpretação já estão na "agulha" e afinados.
Ansiosos, estamos esperando chegar o momento de ver o olhar – com tantas histórias de vida dos idosos – na apresentação em homenagem a Noel Rosa. Não esperamos aplausos, nem entusiasmo, apenas proporcionar um momento diferente para eles.