domingo, 27 de novembro de 2011

Festa Beneficente do CCH

O Contando Cantando Histórias realizará uma Festa Beneficente dia 01 de dezembro (quinta) às 19h30 no Bar Vapor 48 (ao lado do Catamara no Cais das 5 pontas, 145) e estão todos convidados.

Nosso Projeto Social que é voluntário e sem fins Lucrativos, promove música e poesia em orfanatos, asilos e hospitais, e pretende arrecar com essa festa beneficente donativos para entregar nos lares que atendemos agora no Natal, além de aproveitaros paracomemorar 1 ano da nossa atividade (que acontece em 27 de dezembro).

Na festa teremos a apresentação do Grupo do Contando Cantando Historias cantando MPB, o violonista Nuca, forro pe-de-serra Chapeu de Couro e muitas 'palhinhas' de cantores e músicos. Diversão garantida!

Podem chamar seus amigos e familiares pq não cobraremos entrada e vc escolhe o que levar:

* 3 kg de alimento ou
* Fralda geriatrica + lata de leite desn. ou
* 1 fralda de bebe + 1 lata de leite Ninho
* E quem puder levar um pouco mais, pode ser 1 cesta básica.

PS: Fique à vontade para escolher qualquer um dos itens. E quem tiver em casa roupas, sapatos, brinquedos ou livros infantis que não usam mais e quiserem levar, vão ser muito bem vindos.

Qualquer dúvida liguem para Karla 96920679/ Ceci 99222923 ou entrem em contato com contandocantandohistorias@hotmail.com


Contamos com o carinho e solidariedade de vocês!